Times buscam subir a média de gols da “CR” na veterana

Da redação

As agremiações que entram em campo, neste final de semana, pela oitava rodada da primeira fase da 20ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster têm a missão de aumentar a média de gols marcados na categoria veterana.

Na manhã deste domingo, 17, no estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí), a missão fica a cargo de Desengov e Santa Cruz, pelo grupo C, às 9h15, e de Amigos da Astória e Gert, pelo grupo B, a partir das 10h45.

Desengov e Amigos da Astória fazem as respectivas estreias no tradicional certame máster, enquanto os adversários de ambos, após empatarem no primeiro jogo deles, disputam a última partida na primeira fase, podendo garantir as lideranças de forma isolada.

Até o momento, somente dois gols foram marcados em quatro jogos válidos pela veterana, uma média de apenas 0,5 gol por confronto. Na atual edição, a categoria, exclusiva a atletas de 35 a 42 anos, reúne 12 equipes.

Os únicos gols anotados foram pelos jogadores Rômulo, do Clube de Campo, e Nilson, do Az de Ouro, no empate entre as equipes, por 1 a 1, em jogo do grupo A. Esse grupo ainda conta com o São Martinho, que ainda não estreou.

No confronto anterior disputado pelo grupo B até o momento, Gert e Lírio Tatuí empataram sem gols. Da mesma forma, pelo grupo C, Santa Cruz e Jardins/Tubarão já duelaram no torneio, mas não alteraram o marcador.

Já no grupo D, a equipe veterana do XI de Agosto concluiu a participação na fase inicial da Copa Rádio sem ter anotado um tento sequer. A Égua Vermelha empatou sem gols com o Palmeiras da Quadra e, posteriormente, com o Associados do Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome