Tatuí está recebendo um novo e inovador empreendimento imobiliário. O Sky Residence é um edifício planejado para apresentar uma modernidade única na cidade, estruturado em uma torre com 27 pavimentos.
Para comemorar o estágio avançado das vendas do empreendimento e apresentá-lo a investidores e convidados, os proprietários, com a coordenação de uma equipe da Consultoria Trevizan, realizaram um evento especial na noite deste dia 10.
No local, dezenas de convidados compareceram, conheceram mais detalhes do empreendimento e ainda tiveram oportunidade de conversar com os empreendedores do edifício. Interessados em adquirir os apartamentos ainda puderam tirar dúvidas com a equipe de vendas da Trevizan.
A apresentação do residencial ocorreu de duas formas. A primeira, através de uma grande maquete, que chamou a atenção de todos pelo tamanho, já que buscava representar, o mais próximo possível da realidade, todos os 27 pavimentos do prédio.
A segunda, mais tecnológica, instigou os convidados pela curiosidade. Nela, havia a possibilidade de se “entrar no prédio”, passear pelo térreo e utilizar o elevador, através de óculos de realidade virtual. Assim, conhecia-se o “futuro residencial”.
O Sky Residence possui quatro empresas proprietárias: as tatuianas JPBF Empreendimentos, Tatuiense Negócios Imobiliários (TNI) e ValeCred, além da sorocabana Julio & Kalil Empreendimentos Imobiliários.
Especificamente no evento, José Celso Fiuza Filho, da JPBF, e Rodrigo Kalil, da J&K, representaram os investidores e, durante toda a noite, conversaram com os presentes.
A torre do edifício, com seus 27 pavimentos, terá, entre eles, três espaços destinados às garagens, áreas de lazer e social, 90 apartamentos e, no topo, um andar todo dedicado ao coworking.
As garagens contam, inclusive com recarga de carros elétricos e vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE). As vagas ainda são divididas entre individuais e duplas.
No total, 135 vagas estão dispostas entre os três pavimentos. No subsolo 2, há 48 vagas, sendo 15 individuais, 32 duplas e uma para PNE; no subsolo 1, 40 vagas, sendo 12 individuais, 27 duplas e uma para PN; e no térreo, mais 47 vagas, sendo 14 individuais, 32 duplas e uma para PNE.
As áreas de lazer e social do edifício ficam localizadas no primeiro andar. Nele, os moradores poderão usufruir de uma área fitness, um espaço multiuso, um salão de festas, um playground e piscinas, com deck, divididas entre adulta e infantil.
No 1º andar e no térreo, os moradores terão salas de apoio à disposição. Entre elas, hall de entrada de pedestres, portaria, banheiro, sala de recepção, lixeira e sala técnica, além de copa e banheiros no térreo.
Os apartamentos são divididos entre o 2º e o 22º andar. No Sky, os compradores têm a opção de escolher entre o apartamento com um ou dois dormitórios. Há, também, a flexibilidade de escolha entre quatro opções de plantas pré-definidas.
O tamanho dos apartamentos varia entre 51 e 75 metros quadrados. Eles são divididos entre tipos “A”, “B”, “C” ou “D”, que variam de tamanho, número de dormitórios, suítes, banheiros e vagas na garagem.
Todos contam com uma varanda gourmet, que, segundo o projeto arquitetônico, promete vistas panorâmicas em praticamente todas as unidades, onde o olhar poderá se expandir, não se limitando ao espaço privativo.
No 23º andar, o empreendimento conta com um pavimento totalmente dedicado a um espaço coworking, o qual consiste em um escritório que servirá para os moradores realizarem trabalhos.
Sobre esta inovação, Fiuza Filho afirma: “Fizemos questão de colocar este espaço, é uma assinatura do prédio. Ele é pensado para quem trabalha de casa”. “O home office é uma realidade e precisávamos atender essa demanda”, completa.
O desenho do prédio, assinado pela Poles Arquitetura, agrada a Kalil, que afirma estar muito satisfeito com o resultado. “Foram alguns longos anos de desenvolvimento, estudo, trabalho e retrabalho para chegarmos até aqui. Pensamos muito em área comum, em mobilidade interna, nos ambientes. Acredito que o prédio será um marco na cidade!”, completa.
Para Fiuza Filho, de fato, o Sky Residence será um edifício único em Tatuí. “Não se tem, dentro da oferta vigente da cidade, algum prédio que entregue modernidade, com esse acabamento de alta qualidade e localizado no centro da cidade”, afirma.
A localização privilegiada, apontada pelos proprietários, considera o endereço do residencial, na rua Santa Cruz esquina com a Capitão Lisboa, no centro. O local garante proximidade com a Praça da Matriz, com o cinema do município, com o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” e com o McDonald’s, por exemplo.
Até este dia 10, o residencial já tinha mais de 30% de seus apartamentos comercializados. A alta procura surpreendeu até mesmo Fiuza Filho, que afirmou não esperar tanta demanda.
“Mesmo em momento conturbado, em ano de eleição, estamos tendo bastante procura. Me surpreendeu, mas é um produto que ainda não se tem na cidade. Ainda mais com essa localização”, completa.
A procura também foi observada por Kalil, que se disse bastante feliz com o empreendimento. “Está muito gostoso ver tudo acontecendo. Ver todo mundo aqui (no evento), conversando, falando sobre nosso prédio”.
“É um momento de muita realização. Ainda mais com as vendas indo bem assim. Portanto, o que nos resta é trabalhar para que compradores e investidores fiquem satisfeitos com os respectivos investimentos”, finaliza.
Com poucas unidades disponíveis, o empreendimento mantém plantão de vendas na rua José Bonifácio, 626, ao lado da agência do Banco Itaú. O evento de apresentação também ocorreu nesse mesmo espaço.
Os interessados também podem entrar em contato através do telefone (15) 9675-2573, pelas redes sociais Facebook e Instagram (skyresidencetatui), e, também, pelo site www.skytatui.com.br.
Pelo portal, inclusive, o cliente pode consultar mais informações sobre o empreendimento, observar os modelos 3D das plantas disponíveis e entrar em contato diretamente com um consultor de vendas, pelo WhatsApp.