Da redação
Um técnico em comunicações de 33 anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo, na noite de sábado, 24, por volta das 20h40. Os disparos aconteceram durante um roubo em frente à residência da vítima, na rua Serafim Rodrigues Ferreira, no Jardim Lírio.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, via rádio, para atender à ocorrência, mas, ao chegar no endereço indicado, os PMs foram informados de que a vítima já havia sido levada à UPA (unidade de pronto atendimento).
Os agentes se deslocaram à UPA e, segundo a PM, a mãe da vítima relatou que estava com o filho na cozinha, preparando o jantar. Na sequência, o técnico teria saído na rua para fumar e, instantes depois, a mãe ouviu os três disparos de arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe afirmou que a vítima entrara na residência chamando pelo pai dele. Ela e o marido correram até a sala e encontraram o filho caído no chão, afirmando ter sido vítima de roubo. Após verem os ferimentos na região do tórax, eles levaram o filho à UPA.
A mãe ainda disse aos policiais, segundo o boletim, que a carteira com os documentos pessoais do filho e o celular dele não foram encontrados. Ela ainda relatou que a irmã do técnico achara um celular, na sala da casa, que não pertenceria a ninguém da família e o entregara aos agentes.
Ainda de acordo com o BO, o aparelho foi apresentado e apreendido na Delegacia Central. Já o médico que realizou o atendimento confirmou aos policiais que o técnico havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo e ficaria internado.
O estado de saúde da vítima não foi informado até o fechamento desta edição (terça-feira, às 17h).