Da redação
Na manhã de segunda-feira, 8, na sede da Guarda Civil Municipal, servidores públicos da prefeitura participaram de capacitação com o intuito de aprimorar a qualidade na prestação dos serviços e agilizar o andamento burocrático dos processos, por meio do uso da plataforma Sistema 4R.
Ministrado por Luciano Rodrigues e Jorge Caresia, técnicos da 4R Tecnologia (prestadora de serviços tecnológicos para a prefeitura de Tatuí), o curso contou com a participação de 13 servidores públicos.
Os profissionais atuam direta e indiretamente nas atividades administrativas do Departamento de Cadastro, Departamento de Dívida Ativa e Departamento de Tributação, além dos núcleos de licenciamento, fiscalização, planejamento, compras, recursos humanos e bem-estar animal do Departamento de Meio Ambiente.
“A reciclagem contínua dos servidores públicos é essencial para assegurar a qualidade de nosso atendimento aos munícipes”, declarou o supervisor do Núcleo de Fiscalização e Controle Ambiental, Danilo Floriano.