Da redação
Um estudante de 18 anos foi vítima de roubo na área central da cidade, após receber um golpe conhecido por “mata-leão”. O caso teria ocorrido no começo de janeiro, contudo, a vítima procurou a Delegacia Central na tarde de quarta-feira, 27, para registrar o boletim de ocorrência.
Conforme relatado, o estudante caminhava pela rua Nhonhô da Botica, por volta da 1h, no dia 7 de janeiro, enquanto voltava para a casa dele, quando foi abordado por um homem desconhecido.
O estudante descreveu o bandido como um homem “branco, alto (aproximadamente 1,80 metro), barba por fazer e tatuagem no braço direito”. Ainda conforme a vítima, o homem mancava ao caminhar.
À Polícia Civil, o rapaz disse que, ao se aproximar, o homem abordou-o, anunciando o assalto. Nesse momento, o jovem tomou o golpe e teria sido ameaçando pelo criminoso, que teria afirmado estar com uma faca.
Segundo a vítima, o ladrão teria fugido na direção da vila Esperança, levando um aparelho celular Samsung, além um headfone da JBL verde, um par de tênis rosa e uma blusa vermelha.