Sebrae cancela oficina prevista para 1a semana do próximo mês

43
Publicidade
Da redação

A turma presencial do curso “Descomplique! Primeiros Passos”, do programa Empreenda Rápido, que estava programada para acontecer na semana do dia 1o a 5 de fevereiro, foi cancelada pelo Sebrae Aqui Tatuí.

Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, a decisão foi tomada após o anúncio da atualização do Plano São Paulo de combate à Covid-19, que havia reclassificado a região de Sorocaba para a fase vermelha.

Na sexta-feira, 29, o governo atualizou o Plano e a cidade retornou à fase laranja. Contudo, o Sebrae Aqui Tatuí afirma que, em breve, informará as datas e opções dos cursos online programados para o mês de fevereiro.

O curso deve ocorrer em parceria com a prefeitura, o Sebrae-SP, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Tatuí, o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e a Femague (Fundação Educacional Manoel Guedes).

Segundo o Sebrae, a capacitação é destinada a potenciais empreendedores que ainda não possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) aberto, que buscam melhorar a produtividade e ter acesso a linhas de crédito exclusivas.

Publicidade

O curso possui carga total de 20 horas e abordará os temas: empreendedorismo, marketing, finanças, ideias de negócios, e formalização.

Publicidade