Na tarde de sábado, 26, ocorrerão as semifinais da terceira edição da Super Copa Boleiros. Na “quadra 1” do Grando Sports Society, quatro agremiações se enfrentarão em busca das duas vagas na decisão.
A bola rola às 16h para a primeira semifinal, entre Itaruban e Boa Sorte Club. O vencedor do confronto conhecerá o adversário da final pouco depois, na partida entre Santa Luzia e Vila Angélica, prevista para as 17h.
Os adversários da primeira semifinal foram conhecidos no sábado, 19, quando Itaruban e Boa Sorte Club superaram as agremiações Invictus e Time de Guerreiros, respectivamente.
A partida válida pelas quartas de final entre o segundo colocado do grupo vermelho, o Invictus, e o vice-líder do grupo verde, o Itaruban, foi decidida nos pênaltis. Ao término do tempo regulamentar, as equipes empataram em 4 a 4, mas, na “marca da cal”, vitória do Itaruban por 2 a 1.
O time semifinalista foi representado por: Rodrigo (um gol), Daniel Dantas, Giovani Paes, Douglas (dois), Eduardo, Henrique, Israel, Jorge, Juan, Juliano, Tadeu e Igor (um). Os atletas são comandados pelos técnicos Guilherme Trevisan e Gaspar Gasparetto.
Os adversários foram à quadra 1 com: Isael, Anderson (um gol), André, Bruno, Carlos Eduardo, Cezinha (um), Cleber, Cleiton, Diogo, Emerson, Israel (um), Jeferson Cristiano, Jeferson Nedelciu (um), Luiz Felipe e Marcos. Diego Ferreira é o técnico do Invictus.
Na sequência, às 17h, o Boa Sorte Club, líder do grupo preto, confrontou o Time de Guerreiros, agremiação do grupo verde que se classificou como o segundo melhor terceiro colocado da primeira fase. O marcador registrou a goleada do Boa Sorte por 5 a 1.
Comandados por Joacir Silveira, o time jogou com: Cláudio Mendes, Felipe (um gol), Yuri, Jonathan Marçal (um), Jonatan Andrade (um), João Paulo (um), José Antônio, Renato (um), Vinícius e Charles.
Vestiram o uniforme do Time de Guerreiros: Luiz Fernando, Carlos Augusto, Fábio, Gabriel, Guilherme, Gustavo, Jacson Moraes (um), Leandro Leite, Leandro Teles, Rafael e Tiago Genari.
Após a conclusão das quartas de final, a artilharia da Super Copa Boleiros é dividida entre cinco jogadores com cinco gols cada: Jonatan Andrade e João Paulo, ambos do Boa Sorte; Jeferson Nedelciu, do Invictus; Jacson Moraes, do Time de Guerreiros; e Rodnei, do Danone FC.