Um idoso de 66 anos morreu na noite de quarta-feira, 10, após ser atropelado por uma motocicleta. O acidente aconteceu na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, na vila São Cristóvão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Central, o motociclista seguia no sentido bairro-centro, com uma passageira, quando o homem teria saído “do meio de dois veículos” que estavam estacionados e entrado na frente da moto.
O condutor da moto, um jovem de 25 anos, morador do centro, teria tentado frear, mas não conseguiu evitar a colisão contra o homem, que caiu e bateu a cabeça no chão.
O aposentado chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Ainda segundo o boletim, o motociclista não é habilitado. Testemunhas disseram que a moto estava em velocidade reduzida e que a vítima havia saído repentinamente dentre os carros da avenida. A moto permaneceu apreendida.