Homem é morto em assalto cometido por casal no Jd. Gramado

Carlos José de Sousa Brito, ajudante-geral de 43 anos, morreu após ser esfaqueado durante assalto em um bar, no bairro Jardim Gramado, na quarta-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar, o casal José Luciano Lisboa dos Santos, 43, e Claudia Aparecida Cezar, 44, entrou no estabelecimento anunciando o assalto e exigindo dinheiro da vítima.

O homem, que estava “olhando” o bar para um amigo, teria reagido e acabou sendo atingido por golpes de facas. Em seguida, a dupla fugiu, levando aparelhos de videocassete e DVD Player.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha tentou evitar o crime, mas também foi ameaçada pelos criminosos. A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, a participação da população, passando informações sobre o crime, levou os militares até a um terreno baldio, onde localizaram o acusado, tentando fugir com os objetos roubados. Em seguida, a PM foi até a casa do casal, onde a mulher foi presa.

A dupla foi levada à delegacia, onde um boletim de ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado. O casal foi autuado e está à disposição da Justiça.