Indivíduo é flagrado com drogas em casa abandonada no Rosa Garcia

2468
Drogas e materiais usados para embalar entorpecentes, apreendidos (foto: Guarda Civil Municipal)

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem por tráfico de drogas, na noite de terça-feira, 13, no Rosa Garcia II. O acusado foi flagrado em uma casa abandonada. Com ele, a GCM informou ter encontrado porções de maconha e cocaína.

Segundo a GCM, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento, na rua José Aguiar Fogaça, quando um reflexo de luz, no local que não tem energia elétrica, levantou suspeita.

Com a movimentação “estranha”, os agentes entraram na casa para averiguar e encontraram, Diego Manoel de Arruda, 29, deitado em um colchão. Ao ser questionado, o acusado acabou mostrando aos GCMs uma bolsa que estava embaixo da cama.

Nela, os guardas registraram ter encontrado 214 porções de maconha, já embaladas (prontas para venda), dois sacos com cocaína pesando 500 gramas, R$ 35 em notas, duas balanças de precisão, quatro facas, uma peneira, plásticos para embalagem e folhas com contabilidade do tráfico.

Ainda conforme a GCM, durante a abordagem, Arruda confessou que estava embalando, guardando e distribuindo os entorpecentes. Ele foi levado até o plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.