A Coop – Cooperativa de Consumo anunciou que, no próximo mês de maio, iniciará a segunda edição da campanha “Compre e Junte: A Coleção de sua Vida”, em parceria com a BrandLoyalty, a qual premia cooperados e clientes por sua fidelidade.
Em pouco mais de quatro meses de promoção, foram 15 milhões de selos distribuídos para milhares de clientes, que os trocaram por mais de 300 mil facas profissionais exclusivas da marca holandesa Royal VKB.
Para isso, 110 toneladas de produtos foram importadas para o Brasil neste período, para suportar, em média, 2.400 trocas diárias, espalhadas por todas as lojas da rede.
Segundo Melissa Gracindo, coordenadora de marketing da Coop, nas lojas, entre amigos e família, ou nas redes sociais, “a promoção ganhou espaço e conquistou o coração do público”.
“As interações no Facebook, por exemplo, demonstraram o engajamento e a satisfação dos clientes, comprovando que recompensá-los por sua fidelidade tem grande valor e reconhecimento”.
“A Coop colheu, no período, expressivos resultados, como aumento de faturamento, frequência e número de cooperados. E, a pedidos dos clientes, anunciamos que ela estará de volta e trará novamente os selinhos que viraram febre em 2017, permitindo aos clientes colecionar os desejados produtos da coleção. Em breve, divulgaremos quais serão os produtos envolvidos na edição 2018”, declarou Melissa Gracindo.