PMs apreendem três menores acusadas de furtar loja no centro





Patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 23, resultou na apreensão de três adolescentes. As menores – de idades não divulgadas pela corporação – são acusadas de furtar uma loja de roupas localizada no centro. Elas responderão crime de ato infracional.

Conforme a PM, as adolescentes foram abordadas perto do estabelecimento comercial. Por volta das 16h40, responsáveis pela loja acionaram a corporação. A informação era de que as três menores haviam furtado peças de roupas.

Em diligências, os militares encontraram-nas em outro estabelecimento. Com elas, apreenderam “várias peças de roupa feminina”. De acordo com a equipe que atendeu à ocorrência, as adolescentes teriam confessado a prática do crime.

Ainda na quinta-feira, a PM, conforme divulgou, deteve um homem de 24 anos com a quantia aproximada de dois quilos de cocaína. João Carlos de Oliveira Junior recebeu voz de prisão às 19h45, depois de ter apresentado “atitude suspeita”.

Segundo a PM, Junior chamou a atenção de militares que patrulhavam pelo Rosa Garcia 1. A equipe desconfiou do comportamento do suspeito e o revistou.

Em poder dele, os PMs teriam encontrado “certa quantidade de cocaína” e dinheiro. Na casa de Junior, a equipe teria localizado, dentro de um sofá, mais 1,7 quilo da droga.