78% concordam com restrição de acesso aos ‘sem vacina’ da Covid

37
Publicidade
Da redação

A maioria das pessoas concorda com restrições de acesso em locais públicos e de trabalho aos não vacinados contra a Covid-19. Esse foi o resultado apurado na enquete realizada pelo jornal O Progresso de Tatuí em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br) ao longo desta semana.

Conforme a pesquisa, 78% dos participantes responderem “sim” à questão: “Você acha que a parcela que se recusa a tomar vacina contra Covid-19 deva ser em breve submetida a restrições em locais públicos e de trabalho?”. Por sua vez, 22% assinalaram o “não”.

A enquete abordou o assunto considerando o avanço da imunização e o retorno acelerado das atividades presenciais no município.

Para esta próxima semana, a pesquisa apresenta os direitos das pessoas com deficiência como tema.A terceira edição da Virada Inclusiva em Tatuí, evento que oferece atividades acessíveis e gratuitas voltadas à cultura e lazer entre pessoas com e sem deficiência, será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro.

A “Virada” conta com uma semana de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (celebrado anualmente em 3 de dezembro) e inclui ações educativas e palestras.

Publicidade

Com a programação em defesa dos diretos das pessoas com deficiência,a enquete questiona: “Você possui em sua residência alguma pessoa com deficiência física?”.

A pergunta pode ser respondida, com “sim” ou “não”, até a tarde de sexta-feira, 26. O resultado será publicado na edição de final de semana seguinte, 28.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome