72% acreditam que 2021 não terá em Tatuí mais empregos

53
Publicidade
Da redação

A maior parte dos internautas que acessou o site do jornal O Progresso (www.oprogressodetatui.com.br) e votou na enquete disponibilizada no portal eletrônico considera que 2021 não terá mais empregos no município em comparação ao ano passado.

Do total de votos contabilizados entre o dia 30 de janeiro e 5 de fevereiro, 72% apontaram para o “não”, enquanto outros 28% acreditam que a população terá mais postos de trabalho à disposição em 2021.

A pesquisa foi relacionada aos dados divulgados pelo Caged (Cadastro Gerald e Empregados e Desempregados), em 28 de janeiro. Os números demonstram que Tatuí fechou o ano de 2020 com a geração de 551 novos postos de trabalho, com aumento de 85,52% no saldo positivo em comparação a 2019, quando o total foi de 297 novas vagas.

Nesta semana, a bissemanário aborda os 309 casos confirmados de dengue no município desde o início do ano. De 1o de janeiro até esta quarta-feira, 3, o município havia recebido 526 notificações da doença, das quais 147 foram descartadas, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. (reportagem nesta edição).

Em razão disso, o jornal questiona: “Você continua combatendo os focos de acúmulo de água para evitar a reprodução do mosquito Aedes Aegypti?”.

Publicidade

A questão pode ser respondida, a partir deste sábado, 6, com as opções “sim” e “não”, até a próxima sexta-feira, 12. O resultado será publicado na edição do próximo domingo, 14.

Publicidade