6ª Copa Lions Clube continua decidindo tenistas campeões

Atletas de várias categorias receberam medalhas na semana

1
Cleiton Oliveira disputou a final da categoria ‘B2’ diante de Gabriel da Silva (foto: divulgação Lions Clube)
Da redação

Novos campeões da 6ª Copa Lions Clube de Tatuí “MJF Zico Urso” foram definidos durante esta semana. No entanto, as disputas no Complexo Esportivo “Ubirajara Loretti”, da praça Ayrton Senna, ainda não estão concluídas.

Anteriormente, na manhã de domingo, 18, o clube de serviços promoveu a decisão da categoria por duplas. Enfrentando Lucas Pazin e Vinícius Medeiros, Mário Edson Vieira e Rafael Penatti foram campeões da categoria.

Na noite de segunda-feira, 19, ocorreram as finais de duas das principais categorias da competição. Pela “B1”, Matheus Pereira conquistou o título diante de Pazin, enquanto, na “A1”, Elvio Mattos foi o campeão e Cléber Villalba ficou com o vice-campeonato.

Os campeões mais recentes foram definidos na noite de terça-feira, 20. Na disputa final da “B2”, Cleiton Oliveira superou o adversário Gabriel da Silva. Yuri Menezes, em confronto com Paulo Módulo, faturou o título da categoria “A2”.

As partidas tiveram a presença do secretário municipal do Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, e do ex-presidente do Lions Clube de Tatuí, Christian Pereira de Camargo.

Ainda acompanharam as finais: Mário Peixoto, da comissão de esportes do clube de serviços; professor Luís Antonio de Oliveira, coordenador do Complexo Esportivo Ubirajara Loretti; e o professor Enos Moreira.

O vencedor de mais uma categoria seria definido na noite desta sexta-feira, 23. Os tenistas Alexandre Barreto e Jaime Rocha buscariam o título da “C1”, às 19h (após o fechamento desta edição, às 17h).

A decisão da categoria “C2” está agendada para a manhã de segunda-feira, 26, às 8h. Ela terá Juliano Camargo e Guilherme Lessi na quadra do complexo esportivo.

Iniciada durante o ano leonístico 2020/2021, a 6ª Copa Lions Clube de Tatuí “MJF Zico Urso” teve de ser paralisada devido à pandemia, sendo retomada já no atual ano leonístico 2021/2022. O evento é realizado pelo Lions Clube, em parceria com a prefeitura, pela pasta o Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.