Mais
    Início Esportes 1ª Copa Sênior soma nove tentos em dois jogos na sexta

    1ª Copa Sênior soma nove tentos em dois jogos na sexta





    Divulgação

    Equipe do Velhos Dragões bateu Clube de Campo pelo placar de 3 a 2

     

    Nove tentos marcaram a rodada da semana passada da “Copa Sênior de Futebol”. A competição é realizada pelo Clube de Campo e envolve equipes em duas categorias, a “40então” e a “super55”. As disputas acontecem sempre às sextas-feiras, no estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”.

    Além dos gols, a rodada do dia 20 registrou incidente com um dos jogadores (houve suspeita de fratura de um dos braços) e estreia de duas equipes da “40então”. No primeiro jogo, pela “super55”, o Velhos Dragões venceu o Clube de Campo, pelo placar de 3 a 2. A equipe começou o jogo sendo “surpreendida”.

    De acordo com Mauri Gonçalves, o Gui, o time da “velha guarda” do Santa Cruz tomou o primeiro tento da partida aos 34 minutos de jogo. O gol foi assinalado por Julinho, do Clube de Campo. Já no segundo tempo, a equipe do “Alto da Colina Santa” buscou empate com Zé Carlinho, equilibrando o placar.

    Quatro minutos depois do empate, o Velhos Dragões virou o jogo com Pedrinho. O time campestre respondeu com Campina, deixando o placar igual, em 2 a 2. O placar final veio com gol de Pedrinho, artilheiro da partida e da competição que carimbou o terceiro do time do Santa Cruz.

    Durante a partida, a organização registrou “nota triste”, com a contusão do goleiro Gilmar, do Clube de Campo. Ele foi levado à Santa Casa com suspeita de fratura em um dos braços. Em nota, o Gimnasiu Eventos Esportivos, no entanto, não confirmou se o atleta teve ou não confirmada a lesão.

    A equipe vencedora entrou em campo com Valdomiro, Antonio Carlos, Pancho, Magal, Marquinhos, Vadão, Capela, Preto, Zé Carlinhos, Pedrinho, Zézinho da Duda, Stanganini, João Ramon, Carlinhos Berbel e Abobrinha.

    O Clube, além de Gilmar, teve no elenco: Moisés, José Carlos, Mirinho, Fernandinho, Julinho, Avalone, Pirula, Geninho, Geraldo, Hélio Goivinho, Hélio Guaraná, Campina, João Batista, José Carlos, José Lopes, Bueno, Manoel e Natali.

    A segunda partida de sexta-feira representou a estreia do San Correa FSC/Santa Cruz e da Associação Recreativa Jardim Lírio. Os times disputam a “40então”.

    No confronto, o time do Jardim Lírio saiu na frente, marcando aos 26 minutos do jogo, com Marcelo. A equipe, entretanto, não teve tempo “suficiente” para comemorar.

    Aos 27, Claudio Vieira empatou para o San Correa, encerrando o primeiro tempo em 1 a 1. Na volta da disputa, já no segundo tempo, o San Correa virou o placar, com gol de Valter, e “matou a partida” com gol de Elsio Trevisan.

    O San Correa atuou com Zinaldo, Marcelo, Carlos Alberto, Reinaldo, Celso Campina, Osni, Valmir, Claudio Fiuza, Claudio Vieira, José Valter, Osmair, Valdemar, Valter, Claudio Roberto, Marcos Generoso e Elsio Trevisan.

    O Jardim Lírio entrou em campo para a partida de estreia os atletas: Márcio, Antonio José, Marcos Sebastião, Marcos Roberto, Márcio Vieira, Wagner, Juceil, Moisés, André, Cassiano, Nerivaldo, Paulo César e Marcelo Vieira.

    As partidas tiveram arbitragem do quarteto formado por Edmilson José dos Santos, Mário Luis de Almeida, Giovani Pereira Almeida e Andresa Aparecida Caresia.