‘Sigma Runners’ conquista seis pódios

Equipe representou Tatuí em evento disputado na cidade de Cesário Lange no dia 7

0
700
Atletas da equipe tatuiana conquistaram troféus e medalhas no evento
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma das representantes de Tatuí na Corrida de Aniversário de Cesário Lange, a equipe Sigma Runner registrou seis atletas – de um total de 14 – no pódio da competição. Eles conquistaram um ouro, duas pratas e três bronzes no evento realizado na manhã do domingo, 7, nas categorias masculina e feminina.

O ouro veio com Emerson Pedroso (Emerson Tattoo). Ele terminou a prova em 27min37s. Trouxeram as pratas, os atletas Cristiane Bloes e Rafael Bazzo. Ela cruzou a linha de chegada em 36min06s; já ele, concluiu em 28min58s.

Bruna Halcsik, Fernanda Oliveira e Letícia Halcsik obtiveram bronze. Elas registraram os tempos de 33min52s, 36min47s e 39min55s, nesta ordem. Entre as mulheres, ainda disputaram: Luciana Rocha (41min57s), Mara Rubia Orsi (42min39s), Debora Batistucci (44min45s) e Camila Avallone (44min45s).

Parte do competidores em comemoração aos resultados nas provas

Na categoria masculina, outros quatro atletas competiram pela equipe. Entre eles, Jackson Macedo Sampaio terminou a prova em 30min26s. Os demais membros da Sigma Runners registraram os seguintes tempos: 30min52s (Gustavo Shigueno); 37min52s (Afonso Henrique Avallone); e 41min48s (Gentil Oliveira).

A disputa realizada por ocasião do aniversário do 58º aniversário de Cesário Lange registrou atletas em duas modalidades. O evento contou com corrida de rua e caminhada. A primeira prova somou percurso de sete quilômetros. Quem participou da segunda andou por um caminho menor: três quilômetros.

As largadas e chegadas aconteceram na rua Nossa Senhora Aparecida, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, da cidade vizinha. Ambas, com início às 8h.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade