Sesi recebe espetáculos de teatro e música com entrada franca na sexta

“Acorda, Januário!” e musical “Vamos Chamar o Síndico!” são destaques

3340
Banda Monallizza irá homenagear Tim Maia (foto: Rafael Tavares)
Publicidade

A unidade do Sesi em Tatuí apresentará dois espetáculos na sexta-feira, 27. Um deles é a peça teatral “Acorda, Januário!” e o outro, o musical “Vamos Chamar o Síndico!”.

O espetáculo de teatro terá início a partir das 15h30. Segundo a sinopse, o protagonista é “inocente, sente e gosta de estar presente, mas de todas as suas habilidades, tudo não passa de desculpas para um encontro de verdade”.

De acordo com o resumo, Januário “tem fé em revelar-se um exímio circense para o seu estimado público, que acaba sendo agraciado por momentos únicos e translúcidos”.

Ainda segundo a sinopse, a apresentação conta com números musicais, mágicos, acrobáticos e de malabarismo, com bolas, diabolô, facas e monociclo, formando a atmosfera de um circo.

A Companhia Beira Serra de Circo e Teatro é a responsável pelo espetáculo, que tem classificação etária livre e cerca de 40 minutos de duração.

Publicidade

Já às 19h30, a banda Monallizza irá representar Tim Maia no musical “Vamos Chamar o Síndico!”. De acordo com o programa, a apresentação será “envolvente e contagiante, buscando recriar a atmosfera memorável dos shows do saudoso artista”.

A banda Monallizza é formada pelo vocalista Big Tiago; pelo baixista Bene Fugagnoli; pelo guitarrista Rafinha; pelo baterista Adriano Carneiro; pelo percussionista Mestre Carioca; no sax alto, Maxsuel Randerson; e no sax tenor, Norival Trezenti. A produção executiva fica a cargo de Fabiana Vasconcelos.

A entrada será gratuita. Os ingressos devem ser retirados na secretaria do Centro de Qualidade de Vida, na avenida Jornalista Júlio de Mesquita Filho, na vila Doutor Laurindo. Mais informações pelo telefone (15) 3205-7946.

Publicidade