Meninos do Clube de Campo conquistam a “tríplice coroa”

O Clube de Campo conquistou a “tripla coroa” na Copa Tatuí de Futsal e um vice-campeonato. As equipes sub-12, sub-14 e sub-08 venceram as adversárias das cidades de Conchas e Torre de Pedra em jogos realizados no domingo, 18, no ginásio do campestre.

O primeiro jogo realizado no domingo ficou marcado pela derrota do time sub-16 do Clube de Campo frente à equipe de Conchas. Com o resultado de 4 a 1, o time de Vinícius, Murilo, Deola, Matheus, Gui e Formiga foi derrotado por Conchas. O “gol de honra” tatuiano foi anotado por Murilo.

Em seguida, foi a vez da categoria sub-14 entrar em quadra. De forma invicta, conquistou o título goleando por 6 a 1 a equipe de Conchas. Foram cinco jogos com quatro vitórias e um empate, 26 gols marcados e seis gols sofridos.

O sub-14 do Clube de Campo teve os melhores goleiros da Copa Tatuí. Alemão e Daniel foram os menos vazados da competição. Na final, Pedrinho destacou-se como o goleador do jogo, com três gols marcados. João Victor, com dois alvos acertados e Turri, com um gol, completaram a tabela. Além da trinca de goleadores, a equipe jogou com Alemão, Breno, Kaike, Pedro, Maycon e Daniel.

O time sub-12 também venceu a Copa Tatuí de forma invicta. Em jogo contra Torre de Pedra, os jogadores tatuianos marcaram seis gols contra quatro do time adversário. No campeonato foram cinco vitória em cinco jogos, 32 gols marcados e 9 sofridos.

O goleiro Samuel foi o melhor da competição e o atleta Ricardinho foi artilheiro com 12 gols. Na final marcaram o próprio Ricardinho, com quatro gols, JP e Yuske, com um cada. A equipe jogou com Samuel no gol, João Vitor, Mayk, JP, Ricardinho, Yuske, Kaiky, Gabriel e Giovana “na linha”.

Por fim, foi a vez do time da sub-08 sagrar-se campeão e dar a terceira coroa ao time tatuiano. Mais uma vez de forma invicta, os meninos do Clube de Campo golearam Torre de Pedra por 5 a 0.

O time venceu todos os cinco jogos e marcou 31 gols na competição. O goleiro João Victor sofreu apenas um gol no campeonato e o artilheiro Léo Lima fez dez gols para o time campestre.

Na final anotaram para a equipe do Clube de Campo Kauã, com dois gols, Matheus, Léo e Gabriel. O time entrou em campo com João Vitor no gol, Kauã, Davi, Matheus, Léo, Leandro Gabriel, João Augusto e Gabriel.