Cidade tem duas equipes nas finais da ‘Liga Piracicabana’

Jogos das categorias sub-15 e sub-17 acontecem neste dia 12

0
177
Equipe sub-17 de Tatuí é uma das finalistas do campeonato (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os times de base das categorias sub-15 e sub-17 da Prefeitura de Tatuí são finalistas da Liga Piracicabana de Futebol 2017. As equipes são formadas por atletas do Bom de Bola e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Elas haviam disputado, anteriormente, a Copa Band Campinas. O evento teve a primeira fase realizada no município de Piracicaba.

Na primeira fase, a equipe sub-15 classificou-se em segundo lugar, após derrota para o Corinthians de Limeira. Esta é a mesma equipe que os tatuianos enfrentaram no domingo passado, dia 6, durante a semifinal. Mas, desta vez, os tatuianos superaram-se nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Já o time sub-17, depois de vencer todos os jogos na primeira fase, conquistou o primeiro lugar do grupo. A equipe tem, ainda, a melhor classificação geral, ganhando assim o direito de avançar as quartas de final de forma direta.

Na partida semifinal, que também aconteceu no domingo passado, os meninos da sub-17 enfrentaram a equipe do Grêmio de Piracicaba, vencendo por 3 a 1.

“Conseguimos levar o talento de nossos meninos além de nossas fronteiras. Agora é fazer uma semana especial de treinamentos e nas finais representarmos novamente a cidade de Tatuí que todos nós amamos”, comemorou, por meio de nota enviada a imprensa, o técnico das equipes, Diego Barros.

Os jogos da fase final devem ocorrer neste sábado, dia 12, no Campo da Usina Modelo, em Piracicaba. A equipe da categoria sub-15 pisará nos gramados às 14h, para enfrentar o Resende, e da sub-17 pegará o Novo Horizonte, às 15h.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade