Cidade tem duas equipes nas finais da ‘Liga Piracicabana’

Jogos das categorias sub-15 e sub-17 acontecem neste dia 12

0
138
Equipe sub-17 de Tatuí é uma das finalistas do campeonato (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os times de base das categorias sub-15 e sub-17 da Prefeitura de Tatuí são finalistas da Liga Piracicabana de Futebol 2017. As equipes são formadas por atletas do Bom de Bola e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Elas haviam disputado, anteriormente, a Copa Band Campinas. O evento teve a primeira fase realizada no município de Piracicaba.

Na primeira fase, a equipe sub-15 classificou-se em segundo lugar, após derrota para o Corinthians de Limeira. Esta é a mesma equipe que os tatuianos enfrentaram no domingo passado, dia 6, durante a semifinal. Mas, desta vez, os tatuianos superaram-se nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Já o time sub-17, depois de vencer todos os jogos na primeira fase, conquistou o primeiro lugar do grupo. A equipe tem, ainda, a melhor classificação geral, ganhando assim o direito de avançar as quartas de final de forma direta.

Na partida semifinal, que também aconteceu no domingo passado, os meninos da sub-17 enfrentaram a equipe do Grêmio de Piracicaba, vencendo por 3 a 1.

“Conseguimos levar o talento de nossos meninos além de nossas fronteiras. Agora é fazer uma semana especial de treinamentos e nas finais representarmos novamente a cidade de Tatuí que todos nós amamos”, comemorou, por meio de nota enviada a imprensa, o técnico das equipes, Diego Barros.

Os jogos da fase final devem ocorrer neste sábado, dia 12, no Campo da Usina Modelo, em Piracicaba. A equipe da categoria sub-15 pisará nos gramados às 14h, para enfrentar o Resende, e da sub-17 pegará o Novo Horizonte, às 15h.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome