“Zé Leiteiro” tem 7 equipes e abertura no domingo

429

Sete equipes disputam a edição 2018 do Campeonato “José de Campos – Zé Leiteiro”. O torneio de futebol de campo reúne equipes em partidas que acontecem sempre aos domingos. A primeira delas está prevista para este fim de semana.

A rodada de abertura, neste dia 14, reunirá o São Martinho Esporte Clube e o Palmeiras da Quadra. Essas agremiações entrarão no gramado do campo do Az de Ouro às 9h45. A partida foi definida pela organização na quinta-feira, 11.

Na data, o DME (Departamento Municipal de Esporte), da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, encaminhou para os órgãos de imprensa as partidas que integram a primeira e segunda rodadas.

De acordo com a tabela preliminar, o torneio tem sequência no domingo seguinte. No dia 21, também no campo do Az de Ouro, haverá duas partidas. A primeira, às 9h, entre o Sexta Máster e o Associados do Clube. A segunda, a partir das 10h, contará com participação do Clube de Campo e Nova União.

Participam da nova edição do evento, além do São Martinho, Palmeiras de Quadra, Sexta Máster, Clube de Campo e Associados do Clube, o Santa Luzia e o Nova União. A tabela completa com os jogos será divulgada nos próximos dias.

As partidas têm entrada franca, com acesso do público pela rua Teófilo de Andrade Gama. O campo também conta com estacionamento gratuito para veículos.

O tradicional “Campeonato Zé Leiteiro” é realizado todos os anos no campo do Az de Ouro. Ele presta homenagem ao esportista José de Campos e é voltado para equipes com atletas acima de 50 anos (categoria veteraníssima).