Prefeitura dá início às obras do Centro de Integração Esportiva

627
Prefeita e técnicos acompanham o início das obras (foto: AI Prefeitura)

A Prefeitura deu início às obras para a construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), fruto de convênio com o governo federal, por meio do Ministério do Esporte.

A obra está orçada em R$ 3.067.113,22 e terá a construção de um ginásio de esportes coberto, quadra esportiva descoberta e área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e área construída de 3.500 m2.

O Jardim Lucila receberá o CIE, em área ao lado da EE “Fernando Guedes de Moraes”.

Na quinta-feira da semana passada, 4, a prefeita Maria José Vieira de Camargo visitou as obras, acompanhada pelo diretor de convênios, engenheiro Aleksander Chaves dos Santos, da arquiteta Carolina Medeiros Cunha dos Santos e do chefe de gabinete, jornalista Christian Pereira de Camargo.

“Fiquei feliz ao receber a notícia de que empresa vencedora da licitação pública contratou vários funcionários via PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), dando oportunidade de trabalho aos tatuianos”, destacou Maria José.

“Este será um centro de treinamentos, que iremos inaugurar ainda em 2018. Será importante para incentivar e desenvolver a prática esportiva com crianças e jovens, que merecem a nossa atenção”, concluiu a prefeita.