Da redação
Ineditamente de forma unanime, a enquete realizada pelo jornal O Progresso de Tatuí nesta semana, pelo site de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), apontou ser a cassação de mandato aprovada pelos tatuianos se comprovado o ato de racismo por qualquer parlamentar no país.
Essa foi a resposta de 100% dos participantes da pesquisa. A questão esteve em pauta em função da abertura de investigações sobre as denúncias de racismo e misoginia apresentadas à Câmara Municipal no dia 4.
Nesta semana, a enquete aborda a saúde municipal. A partir deste domingo, 17, a UPA (unidade de pronto atendimento) “Augusto Moisés de Menezes Lanza” começa a ser administrada por uma nova organização social. O anúncio foi feito pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, na quinta-feira, 13 (reportagem nesta edição).
Desta forma, a pesquisa questiona: “Você já precisou ser atendido na UPA de Tatuí?”.A questão pode ser respondida, com “sim” ou “não”, até a tarde de sexta-feira, 22. O resultado será publicado na próxima edição de final de semana, dia 24.