Viveiro de Tatuí troca mudas de árvores por mantimentos

Campanha é intitulada “Mudas Solidárias” (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O viveiro municipal, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, da prefeitura de Tatuí, situado junto ao Banco de Alimentos, está promovendo a campanha “Mudas Solidárias”, que consiste na troca de alimentos por mudas de árvores.

Podem ser usados, na troca, dois quilos e/ou dois litros dos seguintes alimentos: arroz, feijão, leite UHT, farinha de milho, macarrão e fubá. Em troca, a população recebe até cinco mudas de árvores nativas e/ou frutíferas.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Banco de Alimentos. A ação ocorre em virtude do baixo estoque desses alimentos, “tão essenciais para a sobrevivência básica de muitas famílias”, acentua a assessoria da prefeitura.

Os interessados devem ir até o Banco de Alimentos, situado na rua Ernesto Lalau Amadei, 70, vila Paulina, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail agricultura@tatui.sp.gov.br, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3305-4385.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome