Aberta inscrição para o projeto “O AR que tem na ARte”

Mirela Arena, gestora de um espaço cultural há 33 anos (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Estão abertas, até segunda-feira, 25, as inscrições ao projeto “O AR que tem na ARte”, de Mirela Arena, um show de talentos de dança, música e artes cênicas, previsto para acontecer em junho, na Praça da Matriz.

O projeto tem o intuito de “revelar talentos artísticos, seja por meio da dança, do teatro, da música ou de qualquer outra expressão artística”, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura.

O interessado deve estar ciente de que seu trabalho deve ter classificação indicativa livre, ou seja, estar apto para pessoas de todas as idades, sejam crianças, adultos ou idosos.

A proponente do projeto é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria. Como professora da E.E. “Chico Pereira”, Mirela organizou vários eventos “caça-talentos”, “dos quais surgiram diversas revelações de artistas”, segue a assessoria.

A inscrição deve ser feita pelo telefone (15) 99705-3928. O “O AR que tem na ARte” recebeu recursos por meio do edital de cultura 02/2021, da Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com apoio cultural da prefeitura de Tatuí.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome