Vigaristas e Galáticos da Vila fizeram a primeira partida da final da série prata da Copa dos Campeões Arena Society, na noite de sábado, 9. O empate por 4 a 4 não deu vantagem a nenhuma das agremiações, mantendo a indefinição da equipe campeã da categoria.
O jogo foi disputado e, no intervalo, o placar já registrava a igualdade em 3 a 3. Na segunda etapa, cada time marcou mais um tento, dando números finais ao confronto.
Destaque para os jogadores com camisas com o número dez, que fizeram cinco dos oito gols da disputa. Djone, do Vigaristas, marcou duas vezes e Hemerson, do Galáticos, balançou as redes adversárias em três oportunidades.
Vestiram o uniforme do Vigaristas: Daniel, Diego Alves, Djone (dois gols), Francisco Guilherme, Isael, João Augusto (um), João Paulo, Joel Neto, Kelvin Neto (um), Leandro Leite, Moisés Júnior, Vitor e Vitor Calebe. O técnico é Juninho Lima e João Paulo Camargo, o assistente.
Time do técnico Ednei Aparecido Santos, o Galáticos da Vila jogou com: Alex Idro, Bruno Henrique, Bruno Santos, Hemerson (três gols), José Edson, Kauê, Lucas Ribeiro, Manoel, Rafael Giovane, Rafael Leonardo, Rodnei, Tiago e Victor Eduardo (um).
O confronto derradeiro da prata acontece no próximo sábado, 16, às 18h45. Com o placar igual no primeiro confronto, o vencedor da segunda partida será o campeão. Em caso de novo empate, a disputa será decidida nas penalidades máximas.
O campeonato promovido pela LRF7 (Liga Regional de Futebol 7), em parceria com a Arena Society, já conhece as duas equipes finalistas da série ouro: Palanqueado e Boa Sorte Club.
As duas únicas agremiações, até o momento, com 100% de aproveitamento farão o primeiro jogo da final na sexta-feira, 22, e sete dias depois, disputarão a partida decisiva da categoria.