Vestibulinho tem 2ª listagem convocatória divulgada por ‘Etecs’

388
Matrículas foram feitas na quinta e sexta-feira (foto: Gastão Guedes)
Publicidade

Os candidatos que participaram do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) tiveram acesso à segunda lista dos convocados na unidade em que pretendem estudar e puderam realizar a matrícula na quinta-feira e sexta-feira, 19 e 20.

Caso as vagas não fossem preenchidas na segunda chamada, outra lista seria divulgada, cabendo ao candidato ir até a escola para acompanhar a convocação (as unidades não divulgaram se todas as vagas haviam sido preenchidas até o fechamento desta edição, sexta, às 17h).

O vestibulinho para o segundo semestre ofereceu vagas para o primeiro termo do ensino técnico integrado ao médio na modalidade EJA (Escola de Jovens e Adultos), nos demais cursos técnicos (presencial, semipresencial e on-line), no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo e para os cursos de especialização técnica.

Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones (11) 3471-4071, na capital e Grande São Paulo, e 0800-772-2829, nas demais localidades, ou acessarem o site www.vestibulinhoetec.com.br.

Em Tatuí, os candidatos podem comparecer à secretaria da Etec “Sales Gomes”, na praça Adelaide Guedes, 1, ou ligar para o (15) 3251-4242.

Publicidade
Publicidade