VE informa novo caso suspeito de coronavírus neste sábado

Idosa de 92 anos precisou ser internada em hospital particular

563
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou o registro de um novo caso suspeito de Covid-19 em Tatuí, neste sábado, 25. Trata-se de uma mulher de 92 anos, que foi internada em isolamento em hospital particular, com quadro estável.

De acordo com o boletim, o quadro de saúde de um homem de 71 anos, internado na Santa Casa de Misericórdia, agravou-se e “inspira cuidados”. Ele precisou ser transferido para a UTI.

Já um paciente de 47 anos apresentou melhora, deixando a unidade de terapia intensiva para ir à ala de isolamento. Ambos aguardam resultados dos testes.

Com a publicação dos boletins atualizados deste sábado, o município possui 129 notificações da doença, sendo 17 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 96 descartados e 16 positivos.

Dos casos confirmados, 12 pacientes já voltaram às atividades diárias, após o devido tratamento. Duas pacientes estão em UTI (uma mulher de 67 anos internadano hospital particular e uma mulher de 66, na Santa Casa, em estado grave). Um homem, de 40 anos segue na unidade privada o outro está com quadro estável, em tratamento domiciliar.

Publicidade

Além desses casos, na Santa Casa, ainda segue internada, em isolamento, com quadro estável e esperando resultado de teste, uma mulher de 55 anos.

Uma paciente com suspeita da doença, de 45 anos, que estava internada em hospital particular, recebeu alta para continuar o tratamento na residência dela.

Publicidade