VE comunica mais um caso suspeito de Covid-19 nesta manhã de sábado

360
Publicidade
Da redação

A Vigilância Epidemiológica, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, informou, em relatório divulgado na manhã deste sábado, 18, o registro de mais um caso suspeito de Covid-19 no município.

Conforme boletim publicado às 10h25, a nova suspeita é de um homem de 91 anos, que está internado em hospital particular, com quadro de saúde estável e aguardando resultado de testes.

A VE ainda comunicou que um paciente que segue internado na Santa Casa de Misericórdia tem 88 anos e não 91, conforme os dois relatórios anteriores, divulgados na manhã e na tarde de ontem, sexta-feira, 17.

Desta forma, neste momento, na Santa Casa, internados em isolamento, há dois casos suspeitos: de uma mulher de 42 anos e um homem de 88 anos. Ambos apresentam quadros de saúde estáveis e aguardam os resultados dos testes. Da mesma forma, três homens, de 32, 43 e 91 anos, permanecem em hospital particular.

Além disso, duas pacientes com coronavírus estão internadas em unidades de terapia intensiva: uma mulher de 66 anos, na Santa Casa, em estado grave, e uma de 67 anos, no hospital particular, com quadro estável.

Publicidade

Com a publicação do relatório desta manhã, Tatuí possui 109 notificações da doença, sendo 10 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 85 descartados e 14 positivos – entre os quais, 12 pacientes retornaram às atividades diárias e houve o óbito de um caso suspeito.

Publicidade