Um a cada três tatuianos diz estar em busca de recolocação

1
Publicidade
Da redação

Praticamente um a cada três que participaram da enquete realizada pelo jornal O Progresso nesta semana, em seu site de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), respondeu que está à procura de emprego.

Essa foi a resposta de 32% dos tatuianos, enquanto outros 68% indicaram estar trabalhando. A questão figurou a pesquisa em razão de iniciativa da Igreja Batista da Lagoinha de Tatuí, que realizou no sábado passado, 18, o 2º Mutirão de Empregos no município.

O evento foi promovido em parceria com o projeto Semear no Concreto e a plataforma Trabalha Brasil. Ela aconteceu na sede da igreja, situada na avenida Salles Gomes.

Nesta semana, a enquete volta a avaliar a percepção dos tatuianos sobre a pandemia de Covid-19. Desta vez, contudo, por um aspecto positivo, considerando que, na quinta-feira e sexta-feira, 23 e 24, a UTI da Santa Casa reservada a acometidos pela doença permaneceu vazia.

Desta forma, a pesquisa passa a apresentar a pergunta: “Você acredita que a grande diminuição de casos e mortes por Covid-19 em Tatuí se deve mais a quê?”.

Publicidade

As opções de resposta são: “ao avanço da vacinação”, “à imunidade adquirida”, ou “ao tratamento precoce”. O resultado será publicado na próxima edição de final de semana, dia 3 de outubro.

Publicidade