Triunfo ‘em casa’ classifica Basquete Tatuí à ‘Final Four’ da Copa São Paulo

Equipe venceu Pindamonhangaba e o São José dos Campos na semifinal

Segunda vitória tatuiana eliminou necessidade do terceiro confronto (foto: Juninho Oliveira)
Da redação

Uma nova vitória, diante do FR/Semelp/Pindamonhangaba, na noite de sábado, 4, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo, garantiu o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí na “Final Four” da Copa São Paulo de Basquete 2022.

Após ter vencido o primeiro jogo da melhor de três, “fora de casa”, o “Basquete Tatuí” recebeu o adversário e ganhou por 65 a 52. O segundo triunfo classificou à equipe local sem a necessidade do terceiro confronto entre os times, que ocorreria na tarde do dia seguinte.

O ala Felipe Taddei foi o destaque da agremiação tatuiana, sendo o “cestinha” da partida com 17 pontos, além de ter pegado três rebotes e dado duas assistências. A equipe ainda contou com boas participações dos jogadores Rafael Castellon, Diego Dias, Michel e Chupeta.

O Final Four da “Copa São Paulo” disputado no “sistema de bolha”, a partir da próxima sexta-feira, 10. Nas semifinais, o Basquete Tatuí enfrenta São José dos Campos e a LSB joga contra a Az Araraquara, ainda sem horários divulgados pela FPB (Federação Paulista de Basketball). Os jogos decisivos terão transmissão pelo canal de TV fechada Bandsports.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome