Álbum de Família

XXIII Convenção do DMLC ano leonístico 2021/2022

A convenção do Distrito Múltiplo LC foi realizada em Águas de Lindóia (SP) entre os dias 2 e 5. O “Colegiado Transformação”, que tem como presidente do Conselho de Governadores José Gomes Duba das Chagas, é formado pelos governadores dos distritos integrantes do Múltiplo LC (LC-1, LC-2. LC-3, LC- 4, LC-5, LC-6, LC- 8, LC- 11, LC- 12).

O Lions Clube de Tatuí esteve presente através de Aparecida Maria Millen de Miranda, Tirson José Antunes de Miranda, segundo-vice-governador do DLC-2, Christian Pereira de Camargo, Beatriz Soares Amaro, Marcos Antônio de Almeida e Marisa Bueno de Campos Almeida.

O patrono da convenção foi Antônio Carlos Bittar e o orador oficial, o terceiro vice-presidente internacional, Francisco Fabrício Oliveira.

Os distritos, por intermédio de seus governadores, apresentaram seus novos dirigentes (governador, primeiro-vice-governador e segundo-vice-governador) para o ano leonístico 2022/2023. E os distritos apresentaram seus legados.

Desfile leonístico e “Boteco do Leão” complementaram o dia 3 de junho.

No dia 4, após discussão e votação dos relatórios das comissões técnicas, aconteceu a apresentação dos candidatos ao Conselho de Governadores AL 2022/2023, que usaram da palavra. Participaram da votação 204 delegados (73 natos e 131 titulares).

Foi apresentado um vídeo sobre o “Cartaz e Redação sobre a Paz” 2021/2022.

Na sequência: homenagens e mensagens finais dos dirigentes leonísticos, Premiação e proclamação dos eleitos para o Conselho de Governadores AL 2022/2023: presidente – Sérgio Yukishigue Chiyoda, do LC-8; primeiro-vice-presidente – Rubens Mesadri, do LC-2; segundo-vice-presidente – Carmem Lúcia Camargo Redoan, do LC-4.

O Distrito LC-2 recebeu dois prêmios: “Peninha de Ouro”, por divulgação leonística do Lions Clube de Tatuí, e “companheira mais nova” da convenção, a Tatianna Afio Miranda.

Pereira de Camargo já entrou em contato com vários membros de seu colegiado que estarão juntos no AL 2024/2025, inclusive com Carmem Lúcia e Fabrício Oliveira.

À noite, aconteceu o Baile dos Governadores, do Colegiado Transformação.


21ª Festa Junina do Lar Donato Flores

A tradicional festa junina do Lar Donato flores foi realizada no dia 4, no Clube de Rodeio de Tatuí, com música, show, quadrilha, danças típicas, brinquedos e barracas de alimentação.

O Lions Clube de Tatuí esteve com uma barraca de pizza. A presidente Isabel Olívia Crescíulo, Adauto Pereira Sobrinho, membros da comissão de eventos e demais integrantes do clube trabalharam, em rodízio, até terminar toda a venda das pizzas, com a renda direcionada ao Lar Donato Flores.

A organização social atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e educação para o mundo do trabalho e programa aprendiz.


Cidadãos tatuianos

Na noite de 31 de maio, na Câmara Municipal de Tatuí, com a coordenação do presidente Antônio Marcos de Abreu e presença dos vereadores, foi realizada a entrega de títulos de cidadãos tatuianos a 11 pessoas, sendo três delas “past. Governadores” do Distrito LC-2.

Integrantes do Lions Clube de Tatuí estavam lá prestigiando Rubens Mesadri (DG 2017/2018), Oberlan Ramos de Meneses (DG 2018/2019) e Waldoylson as Silva Miranda (DG 2019/2020), todos indicados por Wladmir Faustino Saporito, ex-vereador.

Kátia Maria de Brito Meneses, Marilene Carrara Mesadri e Tatianna Afio Miranda, esposas dos homenageados, estiveram presentes, assim como seus familiares, jovens do LEO Clube e convidados.

Christian Pereira de Camargo, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, representou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome