Trevo da SP-127 fica interditado em obras de recuperação até sexta

Até a próxima sexta-feira, 2, o trevo principal de acesso a Tatuí, no quilômetro 113,8 da rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127), estará interditado para obras de recuperação asfáltica.

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do estado de São Paulo), iniciou a revitalização da via no sábado, 27, e os serviços foram divididos em duas etapas.

A primeira etapa foi realizada entre sábado, 27, e domingo, 28, das 7h às 17h, com interdição da alça de acesso a Tatuí e à SP-141, sentido Cesário Lange. Agora na segunda etapa, que teve início na segunda-feira, 29, acontece a interdição de faixas, embaixo do viaduto e nas alças de retorno, 24 horas por dia.

As alternativas para os motoristas são os trevos dos quilômetros 110 e 118. Conforme a CCR, os motoristas que estiverem trafegando na SP-127 (sentido norte – Cerquilho) e desejarem acessar a SP-141 (Fatec, vila Angélica, Jardim Gonzaga e de Cesário Lange) por baixo do viaduto ou retornar para o sentido sul (Itapetininga) devem seguir até o dispositivo do quilômetro 110 para efetuar essas manobras.

Já quem está trafegando na SP-141, oriundos de Cesário Lange ou bairros próximos à Fatec, não conseguirá retornar para o sentido norte (Cerquilho) da SP-127, assim como também não conseguirá entrar em Tatuí pela avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali.

Para isso, os motoristas devem pegar a alça de acesso do sentido sul (à direita da SP-141) e utilizar o trevo do quilômetro 118 (Empresa Tavex).

O trecho está sinalizado e os usuários podem obter informações do tráfego pelo site www.spvias.com.br ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030). A programação das obras ainda pode ser alterada devido a mudanças climáticas.