PM prende dois jovens suspeitos de assaltar lanchonete na Sto. Antônio

657
Arma de brinquedo apreendida durante ação da PM (foto: divulgação PM)

Duas pessoas, de 24 e 21 anos, foram presas na noite de quinta-feira, 25, suspeitas de assaltar uma lanchonete da rua Santo Antônio, área central. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu dois celulares e uma arma de brinquedo.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada, via rádio, por volta das 20h, para atender a uma ocorrência de assalto em estabelecimento comercial. Dois jovens usando uma arma de fogo teriam invadido o comércio e roubado dois celulares.

No local, as vítimas descreveram as características dos criminosos e apontaram o caminho pelo qual eles fugiram. Além do proprietário do estabelecimento, dois clientes que consumiam no local foram ameaçados.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram encontrados na rua São Martinho, nas proximidades do local do roubo. Durante a abordagem, um deles estaria carregando um simulacro de arma de fogo, além de dois celulares. Questionados, eles teriam confessado o assalto.

Vitor Guilherme Teles Cardoso, 24, e João Victor Ribeiro Feijo, 21, foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça. As vítimas reconheceram os aparelhos telefônicos e os objetos foram devolvidos.