Três prisões por acusação de tráfico são realizadas na mesma sexta-feira

1378
Força Tática apreende drogas e dinheiro com traficante (foto: Polícia Militar)

A Força Tática da Polícia Militas prendeu, na noite de sexta-feira, 6, o acusado de tráfico Cleber Henrique de Arruda Correia, 24. O rapaz foi pego em flagrante enquanto vendia cocaína. Segundo relato da PM, dois jovens se comportavam de modo suspeito, o que chamou a atenção dos oficiais.

Eles estavam na rua João Orsi, no bairro Fundação Manoel Guedes, e, ao notarem que os agentes se aproximavam, começaram a correr pelas ruas da região. A tentativa de fuga foi frustrada pela PM, que alcançou os dois suspeitos, e durante a revista, encontrou, com os rapazes, vários pinos de cocaína, segundo constado em boletim de ocorrência.

Ambos foram levados para a delegacia. No entanto, um dos jovens, que tinha em poder dez pinos da droga, justificou a posse como sendo para uso próprio e foi solto. Já Cleber, que estava com R$ 420 e 75 unidades do entorpecente, confessou que estava vendendo o entorpecente e ficou detido.

Em outra ação pela cidade, os oficiais da Guarda Civil Municipal conseguiram prender, no bairro São Cristovão, também na sexta-feira, 6, José Lucas de Souza, 20.

Segundo a GCM, o jovem, no momento em que foi abordado, estava com 29 pinos de cocaína. Mas, ao chegar à delegacia, durante depoimento, contou que havia mais drogas escondidas no local em que havia sido detido. Ao irem até lá para averiguar, os agentes descobriram mais 19 pedras de crack. José Lucas segue preso.

Outro acusado, Alaf Gonçalves, 18, conhecido da GCM, foi pego na vila Angélica, ainda na sexta-feira, 6. Os guardas registraram que reconheceram o rapaz e, ao se dirigem para uma revista de rotina, notaram que ele se desfazia de algo.

Junto com o jovem, foram encontrados somente quatro saquinhos da cocaína conhecida como “Aricanduva”. Entretanto, os oficiais resolveram conferir o que Gonçalves havia jogado. Foi quando encontraram mais 26 porções da mesma droga. Como ele já tem antecedentes, mesmo negando, foi preso em flagrante por tráfico.