Três convênios com o Estado trarão novos recursos para Tatuí

2252
Recursos são para as áreas de infraestrutura e esporte (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Na última quinta-feira de dezembro, 28, em São Paulo, a prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou três convênios, com o governo do Estado, que garantem novos recursos para Tatuí em 2018, destinados à infraestrutura (maquinários) e ao esporte.

No Palácio dos Bandeirantes, com as presenças do governador Geraldo Alckmin e do secretário da Casa Civil, deputado federal Samuel Moreira, a prefeita assinou dois convênios, um de R$ 450 mil, para a compra de maquinários para a Secretaria de Obras e Infraestrutura, e outro de R$ 90 mil, para a construção e cobertura de uma quadra de bocha, na praça Ayrton Senna, na vila Dr. Laurindo.

Na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, assinou convênio para receber, em doação, equipamentos para uma academia ao ar livre, a ser construída na Nova Tatuí, ao longo da avenida principal do bairro.

“São recursos estaduais importantes para obras estratégicas do município. É mais dinheiro circulando na cidade, fazendo gerar renda e emprego”, destacou a prefeita.

Publicidade