Três atletas da equipe ‘Pé Vermeio’ vão ao pódio em Porto Feliz

262





Divulgação

Tatuianos participam de corrida na cidade de Porto Feliz

 

Três dos cinco atletas que compõem a equipe “Pé Vermeio” subiram ao pódio em Porto Feliz. Os tatuianos participaram da 1ª Corrida de São João Benedito, prova realizada pela Prefeitura de Porto Feliz em comemoração aos 321 anos de fundação e 217 de emancipação político-administrativa do município.

Eles participaram da disputa no domingo, 12, trazendo para casa três medalhas, sendo um ouro, uma prata e um bronze. As duas primeiras vieram na prova dos sete quilômetros, envolvendo atletas com idades entre 16 e 19 anos.

Felipe Augusto Ribeiro da Silva sagrou-se campeão e Lucas Assumpção Medeiros faturou a prata, terminando o percurso de sete quilômetros em segundo lugar.

A corrida teve saída em frente ao Portal Ville Flamboyant às 9h. O trajeto percorrido pelos competidores incluiu a avenida Dr. Antonio Pires de Almeida.

O bronze veio com Francisco Valdemir Pereira Azevedo, na prova entre os atletas de 40 a 49 anos de idade. Além dele, outros dois atletas competiram. Cleverson Stank terminou como quarto colocado na prova da categoria 30 a 39 anos; e Eronides dos Santos completou o percurso da 50 a 59 anos na quinta posição.

Os atletas do município que competiram em Porto Feliz integram a equipe ATA/Pé Vermeio/Secretaria de Esporte. Eles contam com apoio da Prefeitura e são treinados pelo professor Eronides dos Santos, o popular Nide.