Times locais perdem últimas partidas pela ‘Lisofus 2013’

261

 

Equipes do Clube de Campo e o selecionado de Tatuí perderam os últimos compromissos válidos pela edição 2013 da “Taça Lisofus”.

 

As derrotas ocorreram nos dias 3, 9 e 14 deste mês. Do total de jogos disputados nesse período, as equipes registraram seis perdas, um empate e uma vitória.

 

Dia 3, no Centro de Treinamento “Marinho”, em Sorocaba, apenas o Clube de Campo entrou em quadra. Ao todo, o clube campestre competiu com quatro equipes, obtendo o melhor resultado pela sub-07. Os meninos dessa categoria bateram os do CAAS Futmax pelo placar de 6 a 0.

 

Na sub-09, sub-11 e sub-13, o time campestre teve derrotas. As equipes perderam de 7 a 0, 7 a 3 e 3 a 1 para o CT Martinho, respectivamente.

 

Dia 8, quinta-feira, também em Sorocaba, os meninos do Clube de Campo empataram em 2 a 2 com o Ipanema Clube Remo Engenharia.

 

A equipe da categoria principal, formada por jogadores da Prefeitura, também teve resultado negativo. O time perdeu de 3 a 1 para o Kamisi F. S. na noite do dia 9. A partida aconteceu na “Quadra Tropical”, com início às 20h45.

 

Também pela competição, os campestres perderam os últimos desafios. Na quarta-feira, 14, eles jogaram contra o CT Marinho e o Sespol Cermag, pelas quartas de final da competição.

 

No primeiro jogo, da sub-09, o Clube de Campo perdeu de 3 a 0; no segundo, pela sub-13, o time sofreu derrota de 5 a 1.

 

O Clube de Campo teria próximo compromisso na noite de sexta-feira, 16. A equipe da categoria sub-11 faria partida às 20h40, após o fechamento desta edição (17h), contra o time que vencer o jogo entre Macalé e Sesi de Sorocaba.