Times locais lideram grupos que disputam ‘Copa Sênior’

269





A “Copa Sênior de Futebol” está sendo “dominada” por times tatuianos. Até a tarde de sexta-feira, 4 (fechamento desta edição), os quatro líderes da competição eram do município.

De acordo com tabela divulgada pela organização, as equipes ocupavam – desde a semana passada – as primeiras posições dos dois grupos (o “A” e o “B”) que compõem as duas categorias em disputa: a “40então” e a “super55”.

As posições poderiam se alterar, de acordo com os resultados das partidas previstas para o dia 4. Os jogos aconteceriam a partir das 18h30, no estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”. Eles envolveriam Unidos do Clube de Campo e Clube de Campo Máster, pela “super55”, e Derac/Chitolina e Clube de Campo, pela “40então”.

Antes das partidas, a “40então” tinha o San Correa/Santa Cruz como líder do grupo “A” e o Clube de Campo como 1o colocado do “B”. As equipes somavam três e um pontos, respectivamente.

O grupo “A” da categoria é composto por outras quatro equipes, sendo uma de Itapetininga (Aparecida F. C., em 2o) e três de Tatuí (Clube de Campo Máster, Associação Recreativa Jardim Lírio e Unidos do Clube de Campo, em 3o, 4o e 5o).

Já no “B”, disputam mais três times, sendo apenas um de Itapetininga (Chitolina, em 3o lugar). As demais agremiações (São Martinho e XI de Agosto) são de Tatuí. O “Leão do Sul” ocupa a 2a posição e a “Égua Vermelha” a 4a.

Pela “super44”, os líderes são Clube de Campo (grupo “A”) e Velhos Dragões (grupo “B”). Os demais colocados do “A” são: Derac/Real, de Itapetininga, em 2o lugar; e São Martinho, de Tatuí, em 3o; completam o “B”, a Associação Atlética XI de Agosto, em 2o, e Aparecida F. C, na 3ª posição.