Times cancelam partidas devido à greve e à falta de combustível

1875

Os jogos da Super Copa de Futebol 7, da Grando Sport, e da 18ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster, que aconteceriam no sábado passado, 26, e domingo, 27, foram cancelados devido à greve dos caminhoneiros e à falta de combustível.

Neste final de semana, os jogos voltam ao normal. A Super Copa realiza neste sábado, 3, mais três partidas – que haviam sido canceladas – pela série ouro, no campo do Grando Sport, e segue com a mesma programação.

Às 15h, o confronto é entre Vila Angélica e Boa Sorte. Às 16h, o Boleragem enfrenta o Amizade e, em seguida, às 17h, a Padaria Gugu joga contra a Guardian.

Os últimos jogos da série ouro aconteceram no dia 19 de maio. Na ocasião, o Vila Angélica venceu o Amizade pelo placar de 6 a 4, e, na segunda partida, o Boleragem marcou nove gols e venceu a partida contra a Guardian, que balançou a rede três vezes.

Copa Rádio

A rodada de domingo passado, 27, da 18ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster seria no estádio “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, com jogos entre Astória e Ressakinha, pelo grupo A da veteraníssima, e Jardins FC contra o Vila Esperança, pelo grupo C da categoria veterana.

Neste domingo, 3, a competição segue a tabela programada com jogos no estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, a partir das 9h.

Na primeira partida, o Palmeiras de Quadra enfrenta o São Martinho, em grupo único da superveteraníssima, e, às 10h40, o Associados do Clube entra em campo jogando contra o Gert, pelo grupo C da categoria veterana.

Os jogos cancelados foram remanejados pela organização para outras datas.  O Jardins FC deve enfrentar o Vila Esperança na próxima sexta-feira, 8.

Na mesma data, a disputa segue com partida entre Associados do Clube e Clube de Campo, pela superveteraníssima, a partir das 18h40.

A partida entre Astória e Ressakinha, deve acontecer no dia 29, às 19h30, no Clube de Campo.