Time sub-18 de futsal do Clube despede-se do Metropolitano A2

Equipe local chegou à semifinal da série “prata” (foto: divulgação)
Da redação

O Clube de Campo se despediu oficialmente da edição 2022 do Campeonato Metropolitano – Série A2. Única equipe campestre ainda na disputa, os atletas da categoria sub-18 deixaram a competição estadual na manhã de domingo, 10, no Ginásio “Presidente Ciro II”, na capital paulista.

Em partida válida pela semifinal da série “prata” da categoria, o representante tatuiano empatou em 2 a 2, no tempo regulamentar, com o União Mauá. Contudo, na prorrogação, o adversário venceu pelo placar de 3 a 0.

Além do time sub-18, o Clube de Campo participou do campeonato, promovido pela FPFS (Federação Paulista de Futsal, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16. As agremiações foram dirigidas pelo técnico Jenner Tavares, o Jeninho.

A melhor campanha campestre no torneio estadual foi com a equipe sub-16. No sábado da semana passada, 2, no mesmo ginásio, o time ficou com o vice-campeonato da categoria, sendo superada pelo Santo André na decisão, por 4 a 0.

No período da tarde, no mesmo local, outras duas equipes campestres haviam dado adeus ao campeonato estadual. Ambas as agremiações acabaram perdendo pelo placar de 3 a 2: a sub-12 diante do Friburgo e a sub-14 contra o Impacto.

Com o encerramento da participação no “Metropolitano”, as equipes de futsal de base do Clube de Campo aguardam o início do Campeonato Estadual. A reunião arbitral acontecerá na próxima segunda-feira, 18, e a bola deverá começar a rolar a partir do mês de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome