Tatuí obtém recurso para ser utilizado em favor de animais

853
Convênios foram assinados na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Na terça-feira da semana passada, 3, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em São Paulo, onde assinou dois novos convênios.

Estiveram ainda presentes o vereador Daniel Rezende (PV), o ex-secretário do Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e o secretário dos Negócios Jurídicos, Renato Pereira de Camargo.

Um dos convênios, é relativo a uma emenda parlamentar, no valor de R$ 70 mil, exclusivamente para ser utilizada na causa animal e castração (Programa Estadual de Identificação e Controle de População de Cães e Gatos). A emenda foi conquistada pelo vereador Rezende junto ao deputado estadual Roberto Tripoli (PV).

Na mesma secretaria, Maria José também assinou convênio para a aquisição de um caminhão de lixo, no valor de R$ 230 mil. “Será muito útil, pois estamos reestruturando a coleta em nosso município, que estará 100% municipalizada ao final da nossa gestão”, antecipou a prefeita, por meio da assessoria de comunicação do Executivo.

 

Publicidade
Publicidade