Tatuí está mais desenvolvida na segurança, aponta enquete

109
Publicidade
Da redação

Conforme a enquete realizada nesta semana pelo jornal O Progresso, em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), o desenvolvimento do setor de segurança pública ultrapassou o da área de educação no município.

A pesquisa do jornal apurou que 67% dos leitores apontaram que a cidade se desenvolveu mais na área de segurança pública, enquanto 33% afirmaram ter percebido mais desenvolvimento no setor da educação.

A pergunta foi feita devido ao estudo “A Estrada para Crescer”, promovido pela agência Virtù, em parceria com a organização suprapartidária CLP (Centro de Liderança Pública) e com apoio do Grupo CCR, que revelou “forte desenvolvimento” em áreas importantes da cidade.

Desta vez, a enquete do bissemanário aborda novamente o número de moradores infectados pela Covid-19 em Tatuí. Somente nos últimos sete dias, o município registrou 800 casos positivos da doença e um novo pico de contaminações.

Em função disso, o jornal pergunta: “Após um ano de pandemia, você ainda mantém os cuidados necessários para evitar a contaminação pela Covid-19?”.

Publicidade

A enquete pode ser respondida com “sim” ou “não”, a partir da manhã deste sábado, 29. A votação termina às 16h30 da próxima sexta-feira, 4 de junho, com resultado publicado na edição do dia 6 de junho.

Publicidade