Tatuí­ integra lista de municí­pios com plano de instituto estadual

702
Publicidade





Tatuí integra lista de 200 municípios do Estado de São Paulo que passarão a contar com plano de assistência odontológica aos usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). O plano será oferecido para funcionários públicos estaduais, dependentes e agregados até 30 de setembro.

Conforme a assessoria do instituto, o benefício faz parte da “política de valorização dos servidores do governo do Estado”. O objetivo é “melhorar a qualidade de vida do funcionalismo público”.

A assistência será oferecida por meio de três empresas credenciadas: Admix, Aliança e Prodent. O pedido de adesão, que é facultativo, deverá ser feito diretamente com a operadora escolhida.

O servidor poderá optar por três planos disponíveis: básico, superior ou executivo, por um valor mínimo de R$ 11,52, e atendimento de urgência e emergência em qualquer um deles.

Publicidade

A adesão poderá ser feita via site do Iamspe, pelos Correios, na sede do instituto na capital paulista e em um dos 17 Ceamas (centros de assistências médico-ambulatoriais) do instituto no interior. Servidores estaduais de Tatuí podem se dirigir até Sorocaba, na avenida Barão de Tatuí, 372, Jardim Vergueiro.

O funcionário público do Estado tem a liberdade para escolher o plano que melhor atender às suas necessidades. O escolhido para o contribuinte principal deve ser o mesmo dos seus dependentes e agregados. A permanência mínima no plano é de 12 meses.

As operadoras mantêm central de atendimento 24 horas para informações sobre os serviços contratados e rede credenciada, dúvidas e sugestões.

Os telefones e todas as informações sobre o plano estão disponíveis no site www.iamspe.sp.gov.br.


Publicidade