Suspeitas de coronavírus chegam a sete casos

1148
(Imagem: Tumisu/Pixabay)
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta manhã de quarta-feira, 18, terem sido notificados mais três casos suspeitos de Covid-19 em Tatuí.

A informação está no quinto boletim epidemiológico, divulgado às 10h. Somando-se aos quatro casos já notificados na segunda-feira, 16, agora são sete as suspeitas no município. Na terça-feira, 17, nenhum caso foi registrado.

De acordo com o boletim da VE, os três novos casos suspeitos envolvem duas mulheres e um homem. Os pacientes apresentam quadros estáveis e foram orientados a fazer o tratamento domiciliar.

As duas mulheres foram atendidas no Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, sendo que a jovem, de 21 anos, teve contato com um caso suspeito, e a mulher, de 44 anos, esteve em um congresso internacional em São Paulo na primeira semana de março.

Já o homem, de 25 anos, esteve em um estádio de futebol na cidade de São Paulo, dia 11 de março, e foi atendido na ESF do Jardim Santa Luzia.

Publicidade

Os outros quatro casos já divulgados são de uma jovem de 16 anos, um rapaz de 14 anos e um adulto de 33 anos, que estão em tratamento domiciliar, com quadro estável. Além desses, há uma senhora de 86 anos, internada em um hospital particular, com quadro estável.

Todos os exames foram encaminhados para análise no Instituto “Adolfo Lutz”, em São Paulo, e aguardam resultado.

Publicidade