Super Copa de futebol 7 realiza duas partidas eliminatórias da série prata

1276
São Conrado eliminou o #PAS com placar de 7 a 5 (foto: divulgação)

No sábado, 12, aconteceram mais duas partidas da etapa eliminatória da série prata da Super Copa de Futebol 7, na quadra do Grando Sport. Foram 22 gols marcados ao final dos jogos.

Na primeira partida, o São Conrado enfrentou o #PAS e venceu pelo placar de 7 a 5, eliminando o adversário da competição. O São Conrado continua com chances de levantar o caneco.

O jogador Welson balançou a rede três vezes, para o São Conrado. Os outros tentos foram anotados por Clodoaldo, Edgar, Oswaldo e Givaldo. O time também jogou com Flávio, Igor, Adriano, e Flávio Fernandes.

O #PAS contou com gols de Leonardo, Gustavo, Leonardo Freitas e Israel, que fez dois. A equipe esteve formada, ainda, por Kaká, Lucas Prestes, Guilherme, Márcio, João Vitor, Evaldo, Bruno, Lucas, Gabriel, Du e Vinicius.

Na segunda partida do sábado, o Santa Luzia jogou contra o Az de Ouro. Os dois times estavam invictos até então. O Santa Luzia marcou seis gols, contra quatro do adversário, e segue sem derrotas para a final da séria prata.

Santa Luzia vence o Az de Ouro e segue invicto na série prata (foto: divulgação)

A equipe do Az de Ouro, contudo, ainda tem possibilidade de conquistar o título da prata, desde que não perca as partidas seguintes.

O vencedor Santa Luzia levou para a quadra society os atletas: Jonathan, Rodrigo, Daniel (que marcou um gol), Amarildo, Paulo Camargo, Luiz Antonio, Jailton, Benedito Donizete e Adriano (que anotou os outros seis gols do time).

O Az de Ouro jogou com: Bruno, Ericlis (dois gols), Jonata, Diego, Jean, Wilques, Isael, Mateus (dois) e Hiago.

As partidas tiveram arbitragem de Mário Luiz de Almeida e Benedito Marciano Filho e as anotações, de Lucas Moreira.