Souzatex registra nova goleada no 29º ‘Campeonato do Siticocimocir’

244





Divulgação

Estádio ‘João Ferreira Marciano’ é palco de jogos da 29ª edição do ‘Campeonato dos Ceramistas’

 

No final de semana passado, o Estádio “João Ferreira Marciano”, em Itu, recebeu jogos da segunda rodada do 29º Campeonato de Futebol dos Ceramistas.

 

A disputa é realizada pelo Siticocimocir (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, do Mobiliário e de Cerâmicas de Itu e Região).

 

O torneio é disputado por times formados por funcionários das cerâmicas associadas. A Souzatex é uma das equipes que representam Tatuí. No domingo, o time enfrentou a Cavicon, de Itu, vencendo por 5 a 1.

 

Essa foi a segunda vitória do time tatuiano, que segue invicto na competição, a qual contou, ainda, com outros dois jogos no domingo passado. O resultado garantiu à Souzatex a liderança do grupo “A”.

 

Pela mesma rodada, a Cerâmica Nossa Senhora da Candelária, de Itu, venceu a Incargel Indústria Cerâmica, da mesma cidade, com placar “magro”: 1 a 0.

 

A outra partida do dia teve vitória de 2 a 0 da Cerâmica Estrutural Selecta sobre a Fioravanti. As duas últimas equipes são da cidade de Itu.

 

A competição segue com duas partidas no final de semana. Neste sábado, 24, às 15h15, o campo do estádio “João Ferreira Marciano” é palco de jogo entre Grêmio Progresso Colonial (de Itu) e Cerâmica 6 (de Tatuí).

 

Já neste domingo, 25, às 9h45, será a vez do Estrutural Eurotop enfrentar a Telhatel Indústria Cerâmica. As duas equipes brigam pela primeira vitória no campeonato. Conforme a organização, elas perderam o primeiro compromisso.