Show dos bairros será atração no ‘arraiá’ do Clube de Campo

1532
Evento é realizado uma vez por mês em comunidades do município (foto: divulgação)

O projeto “Show nos Bairros” está de volta e, nesta segunda-feira, 9, no Clube de Campo, a partir das 17h, será atração na “Festa Julina”. A caravana contará com apresentações de Sandi Proença, Lavínia Bueno, Xonado de Goiás, Gabriel Dias, Márcio Cravo, Robson & Alaíse, Jeferson e Gabriel, Douglas Henrique e outros artistas tatuianos.

De acordo com o vereador Alexandre de Jesus Bossolan, idealizador e organizador do “Show nos Bairros”, o projeto tem como objetivo reunir a população nas comunidades por meio de eventos que “proporcionem novas experiências de lazer e entretenimento, interagindo diretamente com o público”.

Entre as atrações, o programa conta com apresentações de dança, duplas sertanejas e cantores em geral, DJ durante todo o evento, gincanas e brincadeiras no palco, com sorteio de brindes.

A ação consiste na promoção de artistas tatuianos e é realizada uma vez por mês, na maioria das vezes com participação das comunidades católicas dos bairros.

Na edição de junho, realizada no domingo, 24, às 20h, no salão de eventos da Paróquia São Judas Tadeu, o público conferiu apresentações de Robson & Alaise, Xonado, Sandi Proença, Vitor Barros, Jefferson e Gabriel, Gabriel Dias e Grupo Sem Limits entre outros artistas.

Quem acompanhou as atrações pôde consumir salgados, doces e refrigerantes, vendidos pela comunidade. A renda é revertida para obras assistenciais.

Em julho, a data oficial de apresentação seria no sábado, 21, porém, a caravana recebeu convite para participar da festa do Clube de Campo e, com a parceria, poderá realizar dois shows neste mês.

Além da apresentação do feriado do dia 9, o grupo segue para o bairro vila Angélica no dia 21, sábado, onde será atração na quermesse da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, a partir das 20h.