Senai promove inscrições para curso gratuito de eletricista

93
Vagas ofertadas são limitadas a 16 pessoas (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Tatuí, em parceria com a prefeitura e o programa Super MEI, do Sebrae, abriu inscrições para o curso presencial e gratuito “Reparação em Instalações Elétricas em Residências”, a ser realizado de 8 de março a 7 de abril, das 18h às 22h.

A capacitação tem como objetivo dar oportunidade para o empreendedor e potencial empreendedor se capacitar e tornar o negócio mais competitivo, oferecendo soluções técnicas e de gestão.

O público-alvo são microempreendedores individuais (MEI) e potenciais empreendedores, todos maiores de 18 anos. Entretanto, o curso também está disponível para pessoas físicas, desde que também maiores de 18.

Em virtude da pandemia de Covid-19, as vagas são limitadas a 16 pessoas (podendo ter lista de suplentes). As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de março, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h, no Centro de Formação Profissional de Tatuí – parceria Senai, à rua Maneco Pereira, 615, centro.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve apresentar duas cópias de cada documentação pessoal, entre elas: RG, CPF, comprovante de endereço com CEP e histórico escolar.

Publicidade
Publicidade