Semana do MEI agenda farta programação online e ‘grátis’

Programação estará disponível em site oficial (imagem: AI Prefeitura)
Da redação

De 16 a 20 de maio, o Sebrae, com apoio da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade, do Ministério da Economia, do governo federal, promoverá, de forma online e gratuita, a “Semana do MEI 2022”.

O evento é destinado a microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Durante os cinco dias, serão realizadas palestras e oficinas, “com muito aprendizado aos participantes, tendo como intuito a melhoria nos resultados da empresa”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Em todos os dias, haverá uma temática diferente: “inspiração”, “inovação”, “planejar”, “finanças” e “marketing”. A abertura terá o tema “Comportamento Empreendedor no Século 21”.

Nos outros dias, respectivamente, as ações terão os temas: “Oportunidades de Negócios”, “Comece Certo”, “Cuide do Dinheiro” e “Hora de Vender”.

De acordo com a organização, em breve, a programação completa e detalhada dos cinco dias da Semana do MEI estará disponível no site oficial do evento, e pode ser acessada no link https://bit.ly/3kRJWjI.

Os interessados em participar das atividades virtuais devem inscrever-se no link https://sebraeexperience.com.br/. Mais informações podem ser obtidas junto à Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome